Enriquecendo a Estante #13

Minha edição de ‘A Mulher mais Linda da Cidade & Outras Histórias’ pela L&PM Pocket.

Olá! Este post deveria ter saído ontem, mas provas benditas na faculdade se recusaram a permitir que o texto fosse escrito.     Eu não ia  comprar nada na semana passada, mas é péssimo o sentimento de passar 7 dias sem um livro novo. Imagino que a própria estante deve ficar muito chateada também.
Resolvi trazer Bukowski para dividir apartamento comigo. Nunca li nada do autor até então, e nada melhor para começar do que um livro fininho de contos, pelo menos para conhecer a forma da escrita. Se rolar uma química, partimos para um romance ;)
‘A Mulher mais Linda da Cidade & Outras Histórias’ faz parte da coleção 64 páginas da L&PM Pocket e, ao contrário de muita gente, eu gostei da capa.
Já li algumas resenhas de outras obras do autor, gostei. Ainda receoso, resolvi encarar logo o Buk. Pelo pouco que li, ele é conhecido como o poeta da loucura, onde os perdedores, marginais, bêbados, os sujos e os baixos, ganham as páginas e os cargos de destaque. Real, cotidiano, e lindamente horrível.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Enriquecendo a Estante

2 Respostas para “Enriquecendo a Estante #13

  1. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esse é considerado o melhor conto dele, sou suspeito p falar que é bom HAUHAUAHAUHAUAHUA inclusive lendo um livro de contos dele no momento “Ao Sul de Lugar Nenhum” são bem pequenos e abordam o cotidiano dos americanos, bebados e personagens comuns de Buk to adorando p variar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s