Enriquecendo a Estante #9

Voltei para falar sobre os livros que vieram morar na minha estante semana passada. Sim, o post está atrasado ¬¬

Minha edição de ‘Tieta do Agreste’ de Jorge Amado pela Record.

Logo no começo do ano, eu fiz uma lista de leituras obrigatórias para 2012 e coloquei ‘Tieta do Agreste’ nela, para superar o fato de nunca ter lido uma obra do autor. Não sei se estou começando Jorge Amado pelo livro certo, mas, já comprei o meu e lerei muito em breve, na verdade, será a minha próxima leitura assim que terminar ‘Grandes Esperanças’ do Dickens. Estou louco para conhecer a famosa escrita do Jorge Amado, já posso sentir o cheiro de coisa boa ;) O livro é de sebo mas parece novo, e vêde, custou R$ 8,00.

Minha edição de ‘A Faca Sutil’ de Phillip Pullman, pela Ponto de Leitura.

A segunda compra da semana foi um tanto estranha, ‘A Faca Sutil’ de Philip Pullman é o segundo livro da trilogia ‘Fronteiras do Universo’, acontece que eu ainda não li ‘A Bússola de Ouro’, e não tenho previsão de comprá-lo tão cedo, mas não resisti ao preço de R$ 8,00 do segundo livro, um dia eu compro o primeiro rs. Além disso, a Tati Feltrin do Tyne Little Things falou muito bem do Pullman, pelo jeito os livros não são tão infantis quanto parecem. Acho muito simpáticos os pockets da Ponto de Leitura, aqueles com as laterais cinza, esse é meu primeiro o/ É bem provável que eu compre os livros do Mario Vargas Llosa nesse formato, porque as edições da Alfaguara são financeiramente inviáveis e lindas.

Minha edição de ‘Memórias de Minhas Putas Tristes’ do Grabriel Garcias Márques, pela Record.

Para terminar a semana, comprei meu primeiro livro do Gabriel Garcia Márquez o/ Queria começar a ler o Gabo pelo famoso ‘Cem anos de Solidão’ mas meu bolso pediu para ler primeiro ‘Memórias de Minhas Putas Tristes’. Além do título ser lindo, a edição tem tudo que a gente gosta, o papel é amarelo e as letras são maiores do que o normal, tudo isso por R$ 12,00. Esta também será uma das minhas próximas leituras, assim que terminar Coisas Frágeis do Gaiman eu começo o Garcia Márquez.

É isso, um breve resumo da semana passada!
Até!

1 comentário

Arquivado em Enriquecendo a Estante

Uma resposta para “Enriquecendo a Estante #9

  1. To louco p ler Garcia Marquez, baixei o ebook de Memórias de Minhas Putas Tristes depois que li uma resenha, pretendo começar em breve, Pullman não conheço também e nunca li nada de Jorge Amado ainda mas pretendo pois é muito bem falado.

Deixe um comentário

