Felicidade de domingo

Olá!
Voltei para falar de algo que deixou meu domingo muito feliz. Detalhe, meus domingos não costumam ser felizes ¬¬

Uma pessoa muito desapegada e muito amiga resolveu me dar alguns de seus livros, aproximadamente 20  :O  Segundo a própria, já tem mais livros separados para mim na casa dela o/ É ou não é para casar esta menina? rs

Todos

Lamento não ser evoluído o suficiente para fazer algo semelhante. É claro que eu pretendo, um dia, doar os meus livros a quem possa devolvê-los ao prazer de serem lidos novamente. Mas isso só irá ocorrer quando eu estiver me aposentando, por invalidez, do cargo de leitor.

Não sei como agradecer a esta Maria que, sabendo da minha paixão, deu um pedaço de si para a minha estante. O mais bacana de tudo isso, é que têm títulos ótimos na lista, como Humberto Eco, Mário Quintana, Machado de Assis, Sidney Sheldon, Graciliano Ramos, Oscar Wilde, dentre outras maravilhas menos conhecidas.

…alguns dos livros…

…mais maravilhas.

Precisava compartilhar esta alegria que veio enriquecer a minha estante.
Por hoje é isso, até!

2 Comentários

Arquivado em Enriquecendo a Estante, Especial

2 Respostas para “Felicidade de domingo

  1. uma coisa a comentar: INVEJA!!!!!!!!!!! olha nao sou evoluido também viu nem IMPRESTO quanto mais dar kkkkkkk parabens p ela muita coragem.

Deixe um comentário

