Enriquecendo a Estante #2

Olá pessoas!
Graças a Deus hoje é sábado, e dia de falar sobre os livros que comprei esta semana. Na verdade foi uma compra apenas.
Antes, um breve relato sobre a historinha até a compra do título. O fato é que fui cortar o cabelo no centro da cidade rs, e não resisti a uma passada no sebo, e mais ainda, não resisti ao cestão de R$ 2,00. Acabei trazendo um livro apenas porque não havia outros títulos que merecessem enriquecer a estante. O cabeleireiro não abriu no dia e voltei para casa cabeludo, mas com um livro novo ;)

Minha edição de Blecaute pela Brasiliense.

A obra se chama Blecaute, do brasileiro Marcelo Rubens Paiva. E trata de três jovens que ao retornarem de uma expedição às cavernas do Vale do Ribeira, se deparam com uma São Paulo deserta.

A sinopse, apesar de interessante, não foi o suficiente para me convencer de que o livro deveria voltar comigo para casa. A questão é que Rubens Paiva é o mesmo autor de Feliz Ano Velho, livro que ainda não li, mas que tenho absurda vontade de ler. Enfim, Assim que ler obra, eu volto pra comentar a respeito.

Apesar das informações desnecessárias, espero que gostem e comentem.
É isso!

6 Comentários

Arquivado em Enriquecendo a Estante

6 Respostas para “Enriquecendo a Estante #2

  1. Feliz Ano Velho é muito bom!
    Li na adolescência e lembro que me marcou muito!
    Abraços!

    • Não sei muito sobre Feliz Ano Velho, mas imagino mesmo que ele tenha uma temática adolescente, receio não gostar por este motivo. Mas ainda sim, quero ler porque pessoas que conheço, leram e gostaram.
      Obg pela visita e pelo comentário ;)

  2. Caraca! 2 reais!!! Por aqui não tenho essa sorte :(. Não conheço o autor, mas já ouvir falarem desse Feliz Ano Velho, pesquisando aqui sobre ele depois do post HAHAHA

  3. alinetkm

    É engraçado, isso muitas vezes acontece comigo, de sair para resolver alguma coisa, voltar com um livro novo e sem resolver o que deveria ter resolvido haha. Entrar em sebo é praticamente garantia de sair com um livro debaixo do braço, não tem jeito!
    Sabe que há um tempo tenho curiosidade de ler Feliz Ano Velho. Já Blecaute, nunca tinha ouvido falar neste livro, mas a sinopse me deixou intrigada. Ah, li que a editora Brasiliense irá voltar ao mercado, achei interessante.

    Ah, sobre seu comentário no meu blog a respeito do sorteio de “Como me tornei estúpido”, você tinha dito que não sabia como preencher o formulário rafflecopter. Sei que ele parece meio esquisitinho, mas uma vez que você para para ler e preencher, ele não é complexo. Para acessá-lo, basta inserir seu nome e e-mail, ou então escolher fazer login através da conta do Facebook. Na hora de preencher, não há muitas regras, apenas informar nome de seguidor do Google Friend Connect, informar o seu nome de usuário do Face (que você usou para curtir a página do blog), e informar o nome que você usou para comentar no post do sorteio. Bom, fique à vontade para participar ou não. O livro é ótimo, isso eu garanto, adoro a escrita do Martin Page!

    bjs
    escrevendoloucamente.blogspot.com

Deixe um comentário

